Skip to main content

em Português

BEM VINDO!

Obrigada por visitar a página do Dr. Hochstein. O objetivo desta página é auxiliar nossos pacientes de lingua portuguesa no planejamento das suas cirurgias.

Aqui no consultório do Dr. Hochstein nós temos funcionários que falam muitas línguas inclusive português. Então esteja a vontade para nos telefonar ou nos mandar um e-mail (correio eletrônico). Ao ligar chame a Kiki, ela é brasileira e fala português fluentemente.

No caso de você preferir se comunicar com ela via email (correio eletrônico) o email dela é: jennifer@lhochsteinmd.com


“Dr. Hochstein é considerado um dos melhores cirurgiões do mundo. Seus pacientes vem de todos os lugares incluindo Austrália, India, Canada, México, Costa Rica, Brasil, toda a America Latina, Caribe bem como toda a Comunidade Européia.”

Dr. Leonard Hochstein é um cirurgião de muita experiência e atualizadissimo nas últimas técnicas de cirurgia plástica e cosmética. Entre vários procedimentos executados por ele, estão: a cirurgia dos seios, (aumento ,levantamento, redução, revisão e reconstrução), plástica do abdomen, face e pescoço, pálpebras, nariz, lipoaspiração entre várias outras. Dr. Leonard Hochstein é certificado
pelo American Board of Plastic Surgery (Associação Americana de Cirurgia Plástica) e sua clínica é situada em Miami na Florida.

A finalidade desta página é de informar, educar, divulgar e prover informações básicas referentes à enorme variedade de procedimentos cirúrgicos disponíveis na atualidade.

” Qualquer aspecto físico pode ser sempre melhorado e aprimorado não importando se foi causado pelos efeitos da gravidade, do sol ou de algum traumatismo.”


COMO ESCOLHER UM CIRURGIÃO PLÁSTICO

No mundo de hoje, onde ter uma boa aparência é muito importante para a sua imagem proficional, muitas pessoas procuram na cirurgia plastic uma solução.

Como achar o cirurgião plástico certo que atenderá as suas neccessidades?

Ao escolher o seu cirurgião lembre-se de que o fator mais importante é o seu credenciamento na organização certa. Muitos cirurgiões tem credenciamentos diversos, mas eles não anunciam estes credenciamentos em detalhes. Você deverá apenas confiar nos cirurgiões plásticos que são credenciados pelo American Board of Medical Specialties (ABMS). A AMBS é o único órgão reconhecido pela American Medical Association que credencia 24 especialidades médicas, entre elas a cirurgia plástica.

A maneira mais fácil de checar o credenciamento de qualquer médico é indo na home page da American Board of Medical Specialties® – www.abms.org. Ao olhar os credeciamentos do medico em questão preste atenção quais as associações vinculadas a estes credenciamentos. Se você preferir telefonar , basta ligar para: 866-275-2267 e eles lhe informarão sobre os credenciamentos via telefone.

CIRURGIA DE CONSULTÓRIO

Será que eu deveria me preocupar se a cirurgia sera feita no “consultório” ou num “hospital”?

Muitas pessoas preferem ser operadas em um consultório particular pela mesma razão que algumas optariam em voar em um jatinho particular ao invés de um grande avião comercial. Quando você opta em ter a sua cirugia realizada no consultório não precisará se preocupar se estiver alguns minutinhos atrasado ou se precisar passar um tempo maior se recuperando. No entanto, você deverá sempre perguntar ao doutor se ele tem os privilégios de usar um hospital uma vez que apenas os cirurgiões que passaram por grandes avaliações rigorosas terão este direito concendido.

Uma cirurgia feita em estabelecimento particular bem mantido com sala cirúrgica certificada, realizada por um cirurgião qualificado e CRENDENCIADO pode vir a ser:

  • Uma experiência positiva para o paciente.
  • Um ambiente cirúrgico muito eficiente.
  • Privado.
  • Economico para o paciente.
  • Conveniente tanto para o cirurgião quanto para o paciente.
  • Mais importante de tudo – SEGURO.

As cirurgias que no passado eram realizadas apenas em hospitais, cada vez mais estão sendo executadas em estabelecimentos particulares. Isto pode ser observado em especial na area da cirurgia cosmetica porque em geral elas são pagas diretamente pelos pacientes. Qual é a diferença onde elas são realizadas?

Da mesma maneira que não existe um regulamento determinando quem pode se entitular cirurgião plástico ou cosmetico o regulamento na determinação de que tipo de cirurgia pode ser executada em um consultório particular versus em um hospital tambem é bem restrito. Infelizmente há uma indicação alarmante de que a segurança pública esta sendo comprometida por esta falta de regulamento. Recentemente, o State of Florida Board of Medicine colocou uma moratoria na cirurgia realizada sob anesthesia geral ou sedação por causa da incidência muito alta de admissões hospitalares resultants dos procedimentos feitos em consultórios. O Estado da Florida aprovou uma legislação regulando a cirurgia de consultório.

Como eu posso garantir a minha segurança no que diz respeito às salas cirúrgicas recomendadas para um procedimento cosmetico?

NOSSA ABORDAGEM

Nosso consultório e sala cirúrgica são credenciados pela American Association for Accreditation of Ambulatory Surgery Facilities, Inc.

  • O cirurgião (Dr. Hochstein) é certificado e licensidado pelo American Board of Plastic Surgery e possui os direitos hospitalares de executivo
  • Os equipamentos, os funcionários e os procedimentos e ainda a manutenção são regularmente verificados e limpos por engenheiros bio-médicos. (Padrão muito semelhante ao dos hospitais)
  • Toda a sedação intra-venosa e o monitoramento dos pacientes é executado pelo Dr. Livschutz, um anestesista certificado e licensiado – Board Certified Anesthesiologist
  • Todo o cuidado pré e pós operatório é provido por uma enfermeira registrada – Registered Nurse

A cirurgia plástica e cosmética do Dr. Leonard Hochstein foi devidamente inspecionada e credenciada pela American Association for the Accreditation of Ambulatory Surgery Facilities (AAAASF).

O certificado AAAASF do Dr. Leonard Hochstein é evidencia suficiente de que a nossa sala cirúrgica esta aprovada pelos padrões de segurança clínica . O credenciamento AAAASF é reconhecido como um certificado “padrão ouro”, um modelo de excelência em cuidados cirúrgicos e é citado repetitivamente como o padrão e modelo para outros programas do genero.

Todas os estabelecimentos medicos credenciados pela American Association for Accreditation of Ambulatory Surgery Facilities (AAAASF) foram projetadas para proverem o melhor local para o tratamento da cirurgia e do paciente.

O certificado de credenciamento oferece a evidência de que o estabelecimento médico esta de acordo com o alto padrão da AAAASF. Os estabelecimentos AAAASF passaram por avaliação e inspeção rigorosas. Uma lista de padrões exatos e específicos precisa ser alcançada o que garante ao paciente o compromisso com a eficiencia do estabelecimento médico bem como a sua segurança.

CREDENCIAMENTO: A IMPORTANCIA DOS CREDENCIAMENTOS

AS PROMESSAS

Ser Certificado Pelo Board Quer Dizer Que o Cirurgião.

Completou pelo menos cinco anos de residencia no qual dois deles foram dedicados especificamente à cirurgia plástica. Completou com sucesso uma série de exames orais e escritos rigorosos e compreensivos.

Você deverá esperar que um medico teve um treinamento adequado bem como a experiência e credenciamento para executar o serviço que você esta buscando. Voce deverá esperar que um cirurgião plastico credenciado pelo Board tenha passado um programa de treinamento rigoroso amplo e extensivo.e que possua a experiência cirúrgica adequada. Você deverá esperar também que ele tenha passado uma série de exames verbais e orais. Mas o mais importante é que ele esteja dentro do padrão ético exigido pela especialidade em questão.

PORMENORES

  • Qualuer medico poderá se entitular um cirurgião plastic ou cosmédico com treinamento.
  • Médicos poderão exercer qualquer procedimento no seu próprio escritório sem passar pelo julgamento dos seus colegas de classe. Não existem exigências quanto ao treinamento.E, na verdade, não existe nenhuma exigência de que o medico seja um cirurgião treinado.
  • Um medico poderá se dizer certificado apenas ao ter se associado à uma organização com um nome parecido.

CONSIDERAÇÃO FINAL: CREDENCIAMENTO NO BOARD – EXPLICADO

Se existe uma instituição de credenciamento na qual você poderá confiar esta é a American Board of Medical Specialties (ABMS) e todas as suas derivadas. Esta é a instituição que SUPERVISIONA o credenciamento de medicos em varias especialidades.

” A intenção das instituições de credenciamento é conferir ao publico a segurança de que um medico especialista credenciado pelo American Board of Medical Specialties (ABMS) tenha passado com sucesso e sido aprovado no programa educativo e seu processo de avaliação tenha incluido um exame projetado para avaliar conhecimento, habilidade,e experiencia requeridos para cuidar dos pacientes na sua especialidade médica. Copiado da ABMS Assembly

O American Board of Plastic Surgery (ABPS) é a associação de especialidades credenciada pela American Board of Medical Specialties (ABMS) que certifica os cirurgiões plásticos. The American Society of Plastic Surgeons (ASPS) requires ABPS certification for membership. ASPS oversees continuing medical education, practice standards and ethics.

Medical specialty certification must be differentiated from a physician’s ability to designate a special area of interest. This practice, used by the American Medical Association and many local medical societies, is known as a “self-designated specialty.”

How do you find out which doctor is board certified?

You can check on specific physicians through the American Board of Medical Specialties Website at http://www.abms.org/ and then click on “Who’s Certified.” Verbal verification is available through the ABMS toll-free telephone service by calling 866 ASK-ABMS (275-2267). Verification is available in The Official ABMS Directory of Board Certified Medical Specialists, published annually. The directory can be found in many medical and public libraries. Written verification is available by contacting the individual specialty board in the physician’s field of practice.

To see if your doctor has any Mal Practice suits filed against him/her please check here

Hospital Privileges

Major hospitals are very diligent in credentialing surgeons for privileges to perform specific procedures. Furthermore, in a hospital setting, surgeons are subject to peer review (case reviews), which enforces acceptable standards. Any hospital medical staff office can provide this information.

Aventura Hospital and Medical Center
20900 Biscayne Boulevard.
Aventura, Florida 33180

Check Your Surgeon’s Background For Settlements, Judgments & Disciplinary Actions

A good source of information regarding disciplinary action can be found by visiting the above link on our website and inquiring with the state medical board — or several states’ medical boards. Also you may visit www.docinfo.org for more information. Although there is a fee for this service at that particular website, knowing is as beneficial to the patient for the health of their body, as is the peace of mind it may give you.

Back To Top


INSTRUÇÕES GERAIS PÓS OPERATÓRIAS

As instruções abaixo deverão ser seguidas ha não ser quando indicado pelo doutor. Você deverá seguir as instruções dadas por seu cirurgião. É muito importante que você comunique ao doutor qualquer mudança no seu estado físico. Sinta-se a vontade de ligar para o consultório e esclarecer qualquer dúvidas.

  1. Você deverá PROVIDENCIAR UM ADULTO para traze-lo(a) da clínica para a casa. Não sera permitido que você utilize qualquer transporte publico como taxis ou ônibus.

  2. Você também vai precisar de UM ADULTO RESPONSÁVEL para lhe cuidar por pelo menos 24 horas após a cirurgia. Você NÃO poderá ficar sozinho(a). O period de 24 horas começa do momento em que você deixa o consultório / hospital. Tenha tudo pronto em casa ANTES da sua cirurgia. Tome as providencias para ter alguém com você. Informe à pessoa escolhida de que você não poderá ficar sozinho em nenhum momento. Isto é muito importante por causa do risco de uma queda sem supervisão. Há também a possibilidade da perca da noção do tempo e por causa disto, o risco de over dose no medicamento. Você precisa ser supervisionado estas primeiras 24 horas.

  3. Os efeitos da anestesia podem durar 24 horas. Você precisará de todo o cuidado possível antes de exercer qualquer atividade que pode ser considerada perigosa para você ou para os outros.

  4. BEBA muitos líquidos para auxiliar o corpo à expelir os medicamentos usados durante a cirurgia. Providencie canudos para depois da cirurgia, você notará que beberá mais desta maneira.

  5. A sua dieta deverá ser de acordo com o que o seu corpo tolerar. De modo geral, comidas simples, como as que se come durante uma gripe por exemplo serão melhor toleradas. No entanto, você precisará comer mais do que apenas biscoitos e sucos para que não se sinta fraco(a) e se recupere bem. LEMBRE-SE de não tomar os remedios em jejum, tenha sempre algo no estômago para que não se sinta enjoado.

  6. Por favor evite bebidas alcólicas por pelo menos 24 horas (o alcool dilata as artérias vasculares o que poderá provocar sangramento) e durante o uso dos analgésicos (uma combinação perigosa).

  7. Tome apenas os medicamentos prescritos pelo doutor para o seu cuidado pós-operatório e tome-os de acordo com as intruções no rótulo do frasco. Se o seu medicamento lhe estiver causando sensação de “embebedamento” por favor peça que uma outra pessoa lhe de os remedies de acordo com os intervalos adequados.

  8. Se você tiver coceira, horticárias, sentir a garganta fechando ou um “miado” ao respirar pare imediatamente de tomar os remedios e ligue para o consultório imediatamente uma vez que estes são os sintomas de uma alergia à drogas.

  9. Você poderá sentir desconforto, o que deverá ser aliviado pelo uso dos medicamentos prescritos para dor. O pior desconforto normalmente acontece durante as primeiras 24 horas. Depois deste period você notará que sera necessário menos analgésicos.

  10. LIGUE PARA (305) 931-3338 se você tiver DOR INTENSA que não responde ao uso de nenhum medicamento ou inchaço maior em um lado do que no outro, ou se os seus cortes (insisões) estiverem VERMELHOS, ou se você tiver FEBRE ou se tiver qualquer outra pergunta.;

  11. MANTENHA TODOS OS CURATIVOS LIMPOS E SECOS. Não retire os curativos até que você seja explicitamente instruído para faze-lo. Você poderá notar uma discarga nos seus curativos. Se o sangramente for excessivo ou o curativo estiver muito apertado, ligue para o consultório imediatamente.

  12. Depois da cirurgia é importante que você evacue dentro de um ou dois dias. Se não acontecer espontaneamente sera necessario o uso de laxantes suaves, vendidos sem o uso de prescrições médicas.

  13. A sua atividade deverá ser mínima nas primeiras 48 horas. Você não poderá limpar a casa, lavar roupa, empurrar móveis, etc. Relaxe, deixe-se cuidar and permita que seu corpo se recupere. Quanto menos energia você desprender durante estas atividades, mais energia o seu corpo terá para se recuperar.

  14. Não levante, empurre ou puxe pelo pelos próximos 10 dias.

  15. A sua postura depois da cirurgia dependerá do tipo de procedimento. Se a sua cirurgia tiver sido da cintura para cima você terá que manter sua cabeça elevada em um angulo de 45 graus. Utilize travesseiros e almofadas. Um travesseiro pequeno nas costas, dois travesseiros debaixo dos ombros e da cabeça e se você puder colocar uma almofada em baixo de cada cotovelo notará que esta posição o ajudará a relaxar e descansar.

  16. Nós pedimos que você se hospede razoavelmente perto do consultório.

  17. Uma vez que o médico lhe autorize a tomar banho, você poderá toma-lo diariamente. Por favor não use a banheira por pelo menos duas semanas.

  18. NÃO FUME por pelo menos sete dias consecutivos à sua cirurgia. Não “roube” você estará apenas atrasando a sua própria recuperação.

  19. Você poderá dirigir dois dias após a anestesia, uma vez que você não esteja mais tomando seus analgésicos e não estiver sentindo dor ao dirigir (lembre-se que você precisa reagir rapidamente ao dirigir).

  20. Em todas as cirurgia, cicatrizes são inevitáveis e poderão levar até um ano para começar a clarear. Não importa quanto pequenas elas sejam, ainda gostaríamos que elas cicatrizem da melhor forma possivel. Uma descoloração permanente poderá resultar da exposição da cicatriz ainda vermelha aos raios solares. Um bom protetor solar (15 ou mais forte) poderá ajudar a proteger os tecidos recem operados, ainda fragilizados durante a recuperação dos nervos. Os raios solares poderão alcançar até mesmo as cicatrizes cobertas por trajes de banho, portanto previna-se.

  21. NÃO BANHE-SE em Jacuzzi ou piscina térmica por pelo menos quatro semanas.

  22. EVITE as atividades esportivas intensas por 4-6 semanas até que o seu cirurgião dê a permissão final. Isto evitará complicações desnecessárias (sangramento, hematomas, inchaço)

  23. Você poderá retornar ao trabalho conforme você se sentir apto e for autorizado pelo seu cirurgião.

  24. Sinta-se a vontade para nos telefonar a qualquer hora que necessite. Nós desejamos que você se sinta o mais confortável possível durante a sua recuperação.

Back To Top

Remédios Homeopáticos Para Redução de Hematomas e Inchaço

BROMELAIN (BROMÉLIA)

Bromelain é uma formula anti-inflamatória que contém uma enzima proteolítica derivada do abacaxi. Na maioria das vezes é usada no tratamento das lesões esportivas e para aliviar os edemas pós cirúrgicos.

As cápsulas de 800-1000mg são as que recomendamos por conferirem melhores resultados. A dose recomendada é de duas cápsulas ao dia, durante os três dias anteriores à cirurgia e por 7 dia após. O suco de abacaxi também é indicado (menos no dia da cirurgia).

ARNICA MONTANA

A Arnica Montana vem sendo usada na Europa há séculos no tratamento de inchaços, dores e hematomas. A Arnica tem a propriedade de de diminuir significativamente o tempo de recuperação e melhorar a aparência da area afetada. (hematomas, edemas e etc).

Existe no mercado uma fórmula em especial mais forte e recomendada por muitos cirurgiões SinEcch que poderá aliviar e acelerar a recuperação depois de um traumatismo planejado como é o caso de uma cirurgia plástica. É claro que nem todos os pacientes responderão ao medicamento da mesma maneira. Para sua conveniência, o Sin Ecch poderá ser encomendado do Web Site Alpine Pharmaceuticals -www.alpinepharm.com *SinEcch ( A dosage do medicamento é personalizada.)

Os remédios Homeopáticos não são aprovados pelo FDA simplesmente porque o FDA não aprova suplementos e vitaminas. Apenas as tinturas e os preservantes são reguladas pelo FDA. Use da sua própria discreção ao usar estes medicamentos e pergunte ao seu redor sobre outros pacientes que possivelmente usaram estes medicamentos homeopáticos.

Vitamina C – É essencial para uma recuperação normal. É recomendado que você tome pelo menos uma grama de vitamina C por dia durante a semana anterior à cirurgia e continue por várias semanas após a cirurgia.

Vitamina A – É essencial no tratamento das feridas e do sistema imunológico. A dose diária recomendada é 10,000 IU (as mulheres grávidas não deverão tomar Vitamina A).

Acidophilus – Este suplemento ajuda a combater a fatiga pós operatória. O ACIDOPHILUS também ajuda a combater as infecções de Candida.

Nota: Aumente a ingestão de protein e controle a ingestão de sódio. Não se esqueça de tomar bastante água.

Mandatório

SUPLEMENTOS DE FERRO (SLOW-FE)

Tome 2 /tabletes uma vez ao dia.

Comece a tomar este suplemento pelo menos duas semanas antes da sua cirurgia para que você esteja bem saudável para o procedimento e tenha uma recuperação.

Pare de Tomar – Vitamina E, Capsulas de Alho, EPA, suplementos de Hawthorn berry e selenio antes da sua cirurgia. Estes suplementos diminuem a capacidade de coagulação sanguine.

SEMPRE TENHA A AUTORIZAÇÃO DO SEU CIRURGIÃO ANTES DE TOMAR QUALQUER MEDICAMENTO, SUPLEMENTOS OU TONICOS E SIGA TODAS AS INSTRUÇÕES PRÉ E PÓS OPERATIVAS.

Back To Top


RECUPERANDO O CORPO E A MENTE

Você provavalmente esperou muito tempo para fazer a sua cirurgia. Agora a cirurgia acabou e sera preciso muita paciência enquanto você espera a recuperação do corpo. Infelizmente o bisturi de um cirurgião não é uma varinha de condão e a recuperação é diferente para cada pessoa. Voce precisa dar tempo para que sua recuperação aconteça e estar ciente que é natural sentir-se impaciente pelos resultados e até mesmo um pouco deprimido porque muitas vezes a sua aparência pode lhe parecer pior antes de que qualquer melhora seja notada. Estar ciente de que resultados exigem tempo minimizará a sua ansiedade e combaterá o estado mental depressivo.

Compartilhar a sua experiência com seus amigos e familiares poderá lhe proporcionar um sistema de apoio mas entenda que também é possível que estes familiares, mesmo sem a intenção, venham a questionar as suas decisões e preoucupações durante seu periodo de recuperação. Vão haver dias nos quais você talvez não se sinta bem e no entanto notará que nós estamos lhe dizendo que você esta ótimo e se recuperando muito bem! Confie na gente! Nós ja passamos por este processo muitas mais vezes do que você e nós sabemos exatamente do que constitui um bom resultado e uma boa recuperação! Nós lhe diremos se acharmos que existe uma preocupação genuina, então, se lhe dissermos que tudo esta bem e normal, é porque está! A sua recuperação dependerá de muitos fatores como por exemplo o seu estado geral de saúde, o quanto você seguiu as instruções operatorias bem como a sua atitude mental em relação à recuperação.

Apesar de eu poder executar a sua cirurgia, eu não posso lhe recuperar. É a sua responsabilidade ser um participante ativo durante o processo da sua recuperação auxiliando o seu corpo a recuperar-se da melhor forma possivel. Seguir todas as instruções é tão importante quanto nos informar na eventualidade de ter surgido alguma complicação pós cirúrgica. Mesmo as cirurgias realizadas de forma impecável e correta poderão resultar em complicações durante a recuperação. É o fator humano. Nós não somos máquinas e cada pessoa pode reagir de forma diferente e recuperar-se num passo diferente mesmo tratando-se da mesma cirurgia, executada da mesma forma. Até mesmo os grandes cirurgiões podem ter resultados ruins.

É muito importante que você nos considere um time ao lidar com a sua cirurgia e a sua recuperação e entenda que você é um participante deste time. Nós precisamos confiar um no outro e trabalharmos juntos para alcançar nosso objetivo comum que é o sucesso dos seus resultados. Como o cirurgião eu gosto do meu trabalho e me empenho em conseguir o resultado ideal em cada cirurgia para cada paciente. Eu tenho um padrão de procedimentos e regras que todos os funcionários da minha equipe deverão atender ao lidar com a sua recuperação. Eu estou entusiasmado em trabalhar ao seu lado para alcançarmos juntos um ótimo resultado e não antecipo ou espero nenhum problema pós operatório.

Na possibilidade rara de você encontrar alguma complicação recuperatória, eu me dedicarei em trabalhar ao seu lado para encontramos uma solução. Neste caso eu preciso que você se comprometa e se empenhe da mesma forma diante das circunstâncias extraordinárias. A falta de cooperação durante uma situação como esta, poderá agravar ainda mais a complicação e prejudicar o alcance do resultado desejado.

Na sociedade litigiosa em que vivemos as pessoas muitas vezes consideram procurar um advogado antes mesmo de tentar resolver os problemas. O estresse mental causado por essas emoções negativas ao iniciar ou mesmo considerar a desavença poderá rouba-lo dos resultados almejados porque deste ponto em diante você desejará um resultado ruim para provar-se certo em corte. Infelizmente, uma vez que qualquer processo seja iniciado, nosso relacionamento terá mudado para sempre.

Se você achar que não pode se comprometer em trabalhar comigo durante a sua recuperação até o final não importando o que possa acontecer eu terei que referi-lo à American Society of Plastic Surgeons onde eles lhe darão uma lista com os vários cirurgiões qualificados na sua area para que você possa escolher um novo cirurgião.

Back To Top

Branding

Leonard M. Hochstein M.D.
Address: 585 NW 161st Street, Miami, Florida 33169
(Miami Metro)
Telephone: (305) 931-3338
Fax: (305) 931-3324

h